BlogArte

O gadanheiro Dezembro 5, 2008

Filed under: Uncategorized — heshimuevans @ 10:09 pm
Tags: , ,

o-gadanheiroPelo que encontrei “gadanheiro” é aquele que sega erva à gadanha. Mas agora falando de imagens, vêm?
Esta é uma das imagens da obra, mas também podem observar outras em : http://images.google.pt/images?source=ig&hl=pt-PT&rlz=1G1GGLQ_PT-PTPT260&q=O%20Gadanheiro&lr=&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi.
Eu sei que o link é muito comprido mas tem que ser assim!
Para acabar, fica connosco um vídeo de Júlio Pomar:

 

11 Responses to “O gadanheiro”

  1. heshimuevans Says:

    Eis o meu primeiro trabalho feito no novo wordpress.

  2. heshimuevans Says:

    Já me oriento bastante!

  3. heshimuevans Says:

    Em relação aos vídeos, já não é preciso ter a preocupação de os colocar perfeitinhos e de dar aqueles passos todos que a professora me explicou.Copia-se e já fica inserido na página principal do blog.Quanto às tags, enganei-me mas não faz mal.Até acho que fica melhor!Em vez de colocar trabalos pessoais, coloquei obras pessoais porque esta é uma obra de Júlio Pomar (o nosso conhecido).

  4. diogochumbo Says:

    tá engraçado

  5. jorge sousa Says:

    Pois está.

  6. heshimuevans Says:

    Obrigado.

  7. tiagocv Says:

    está fixe

  8. tiagocv Says:

    temos que por uma nova foto!!!! 🙂

  9. ritinhah Says:

    temos que por uma nova foto?

  10. jorge sousa Says:

    Pois temos.

  11. Catarina Gomes Says:

    Gostei bastante do vídeo. Faz uma boa retrospectiva da obra de Júlio Pomar 😀
    Mais um artista a quem tenho que começar a prestar mais atenção 😉


Deixe um comentário