BlogArte

Os artistas também somos nós! Março 26, 2009

Filed under: Uncategorized — Ana Catarina @ 9:26 pm
Tags: , ,

O nosso blog não serve apenas para mostrar o trabalho dos outros. Pode também servir para mostrar o que é feito pelos artistas que temos em “casa”. Neste caso, estou a falar da turma 😉

Por isso lembrei-me de fazer um filmezito com as vossas máscaras de Carnaval. É esta a surpresa 🙂

Senhoras e senhores… o 6ºB!!! 😀

Máscaras de Carnaval – 2009

 

33 Responses to “Os artistas também somos nós!”

  1. piazin Says:

    obrigado nos tambem temos direito de aparecermos no blog!!
    VIVA o 6ºB ;ipip urra!!!!

  2. Catarina Gomes Says:

    Mas não é só no vídeo… num blog a participação frequente é o mais importante 😉

  3. :) Pucca :) Says:

    Adorei este filme professora, estamos mesmo bem !
    Tambem temos o direito de aparecer no blog! Quando vi isto fiquei mesmo surpreendida porque isto esta um espectaculo ! É pena alguns da turma nao virem aqui ou se vierem veem dar uam vista de olhos e vao logo embora , acho que a turma devia participar mais . No inicio todos queriam e agora quase ninguem vem .
    Mas os que veem já valem por todos!

    BJS para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  4. José Ferreira Says:

    Parabéns ao 6ºB!
    De facto estão todos muito bem.
    Tenho a certeza que muitos dos vossos colegas vão começar a aparecer no vosso blogue nem que seja para ver estas obras de arte. 😉

  5. heshimuevans Says:

    Também acho.

  6. tiagocv Says:

    eu tenho que tocar no piano uma música de bach em cada período
    se e que eu na vi mal no vídeo 😉

  7. Catarina Gomes Says:

    Para tocar Bach, é melhor começar a olear os dedos 😉

  8. Blue_angel Says:

    Esta mesmo giro! E achoo que a musica esta mesmo a condizer! 🙂

  9. :) Pucca :) Says:

    EHEH estamos mesmon bem ! Já disse a alguns da turma para virem ca e eles veem! 😉

  10. :) Pucca :) Says:

    Pois é marga a musica esta mesmo fixe tambem !
    A professora Catarina tem umas ideias muito fixes nao é stora?
    😉

  11. jorge sousa Says:

    Isso é verdade.

  12. maria joão Says:

    Professora eu estou espantada o video está espetacular! já agora desejo-lhe uma BOA PÁSCOA!

  13. :) Pucca :) Says:

    Pois! Uma Belissima Pascoa para todos! 🙂 🙂 🙂 🙂

  14. jorge sousa Says:

    Boa Páscoa!
    Mas ainda cá conversamos no blog até à Páscoa.

  15. ines Says:

    claro que sim Jorge ! 😉

  16. miko Says:

    Eheheh o video esta muito fixe parecem uns sombis sem a pintura , com a pintura já esta melhorzinho!

  17. ines Says:

    Oh miko nao parecemos nada estamos tao bem! Esta ai alguem?

  18. jorge sousa Says:

    Eu estou, e miko tu ficavas igual, não era?

  19. miko Says:

    Se eu fissese ficava! Até deve ser fixe! Será que quansdo chegar ao sexto ano vou fazer uma dessas? 😉

  20. miko Says:

    Estou a ver aqui k a vossa professora nao tem anddado muito por aqui , deve ser por causa das avaliaçoes mas quando cegar vai ter aqui umas surpresas.

    😉

  21. Catarina Gomes Says:

    Pois… a ausência é por causa das avaliações. Não há outro remédio 😦

    Obrigada pelos elogios ao vídeo e à ideia mas… sem o vosso trabalho também não havia material para ter esta ideia 😉

    Miko, é muito boa ideia propores ao teu professor fazer um blog. Podes mostrar este para verem como funciona… pode ser alguns dos teus colegas também gostem de aqui vir 😉
    … e é verdade… antes das máscaras pintadas parecia “O Ataque das Múmias Assassinas” LOL!!! 😀
    Não se ofendam pessoal… o resultado final compensa tudo 😉

  22. ines Says:

    Ehehehehhehehehheheh pois era stora!

  23. jorge sousa Says:

    É verdade.

  24. miko Says:

    Entao o Tiago ainda nao apareceu por aqui! 😉

  25. ines Says:

    😦

  26. ines Says:

    Ele já deve estar a sentir a nossa falta, mas ele não ia de férias?
    Ah por isso é que ele ainda não veio ao blog porque nao deve ter computador no sitio onde está! Este ano Nestas duas semanas era para ir cm as minhas tias para o Algarve passar as férias da Pascoa mas já nao vou 😦 Mas se eu fosse nao podia vir ao blog 😦 por isso… fico por cá 🙂

  27. jorge sousa Says:

    Pois,o Tiago deve estar em casa dos avós na Guarda.

  28. heshimuevans Says:

    … e ele lá não deve ter computador.

  29. ritinhah Says:

    ola pessoal!
    desculpem nao ter vindo cá, mas tenho tido uns problemas com a net!
    o video está um espectaculo!!! adorei-o!
    com as mascaras pintadas nós estamos um espectaculo!
    parabéns 6ºB

  30. ines Says:

    Eu não vos disse? Eles haviam de vir estavam com muitas saudades nossas nao era rita?

  31. diogochumbo Says:

    Desculpem não ter cá vindo mais vezes mas tirando isso adorei especialmen a máscara do nº 5 táva um espetáculo não estava pessoal??

  32. ines Says:

    EH nem tava má mas…. pronto…

  33. heshimuevans Says:

    Acho que foi uma ideia muito bonita da parte da professora.


Deixe uma Resposta

