BlogArte

Além do Carnaval… Fevereiro 13, 2009

Filed under: Uncategorized — Ana Catarina @ 8:16 pm
Tags: , , ,

… temos também, neste fim-de-semana, o Dia dos Namorados 🙂

Por esse motivo, lembrei-me que o momento de relax poderia ser um vídeo relacionado com este tema 😉

Bom fim-de-semana! 😀

“Maria Flor” por Camila Carrossine

 

11 Responses to “Além do Carnaval…”

  1. jorge sousa Says:

    Já aqui estive ontem mas não tive nenhuma ideia de artigo para fazer que ainda não estivesse feito sobre esta altura de Carnaval!
    Esqueci-me completamente mas a professora lembrou-se do dia de São Valentim(dia dos namorados).
    Alguém na nossa turma se deve ter declarado.
    Ainda bem que a professora fez um artigo sobre o dia de São Valentim!

  2. tiagocv Says:

    tipo o miguel carvalho! 8)
    na e jorge 😉

  3. tiagocv Says:

    goodbay (lembrei_me do rafa)LLLLLLLOOOOOOOOOLLLL 😉 (8)

  4. tiagocv Says:

    o luis deve estar a chegar de vagos ! B) O)

  5. heshimuevans Says:

    Há quanto tempo!Não foi mau!

  6. heshimuevans Says:

    Como é que estará o Rafael? 8)

  7. Catarina Gomes Says:

    O Rafael teve mais uma semana de férias de Carnaval que nós!!! Deve estar super bem!!! LOL!!! 😀

  8. heshimuevans Says:

    Que bom para ele!

  9. :) Pucca :) Says:

    Pois eu tenho muitas saudades dele e voces????
    Acho que ele arranjou uma namorada , on que será que lhe deu??? ehehheh

  10. heshimuevans Says:

    O Rafael cá em Ovar também era assim,não esra Inês?

  11. :) Pucca :) Says:

    EHEHEEHE! Acho que sim ! 😉


Deixe uma Resposta

