BlogArte

Miami Dezembro 23, 2008

Filed under: Uncategorized — jorge sousa @ 11:12 am

             Vou fazer o trabalho sobre a específica cidade de Miami que eu apesar de nunca ter ido lá,gostava de ir.

              Vou colocar algumas das imagens da cidade de Miami:

 

-Aqui está o centro da cidade de Miami.

 

 

 

 

             -Mais uma imagem da cidade de Miami.

 

 

 

-Outra imagem da cidade de Miami.

 

 

-Iluminada a cidade de Miami.

 

 

-Fabulosa arquictetura da cidade de Miami.

 

 

-Esta relva de Miami,que serve como golfe.

 

 

-Uma das casas na praia de Miami.

 

             Tentei resumir a cidade de Miami em poucas imagens.

             Acho que já dá para terem a ideia de como é esta cidade de Miami.

                                                                                                   Jorge Sousa!

 

16 Responses to “Miami”

  1. jorge sousa Says:

    Espero que gostem do meu trabalho.

  2. jorge sousa Says:

    Espero também que fiquem a conhecer mais sobre a cidade de Miami.
    Qual a imagem que gostaram mais?

  3. jorge sousa Says:

    Tchau!

  4. jorge sousa Says:

    Comentem.

  5. jorge sousa Says:

    Boas férias para todos!
    Feliz Natal e próspero Ano Novo!

  6. heshimuevans Says:

    Acho que já dá para ficar com a ideia.

  7. heshimuevans Says:

    Mas quem é que não sabe onde é que é Miami?

  8. heshimuevans Says:

    Miami é uma das cidades americanas mais conhecida não só nos Estados Unidos da América como também na América(continente).

  9. heshimuevans Says:

    Fizeste uma boa pesquisa, Jorge!

  10. Catarina Gomes Says:

    Não desfazendo de Miami… a minha cidade preferida do EUA é Nova Orleães 🙂

  11. heshimuevans Says:

    Também é uma das minhas cidades preferidas, não só da cidade mas também do clude de basquetebol presente na NBA e que merece respeito a qualquer adversário: New Orleans.

  12. tiagocv Says:

    agora deu_vos para falar soobre cidades?
    só daqui a vista até apetece dar um mergulho! 😀

  13. heshimuevans Says:

    …dar um mergulho para seres comido pelos tubarões!!!…Cá eu pensava duas vezes…

  14. Catarina Gomes Says:

    Não há bela sem senão… os tubarões também gostam de águas quentinhas! LOL!!! 😀

    De qualquer das formas, eles devem ter as praias protegidas contra ataques de tubarão… o melhor possível pelo menos 😉

  15. jorge sousa Says:

    Ainda bem que perceberam.
    Quanto aos tubarões nem sempre aparecem.
    Aparecem muitas vezes mas nem sempre.

  16. josemattoso Says:

    eu acho que todos aqui comentaram mais as casas do que a paisagem e eu acho que com estas da para perceber que o qu interessa e a paisagem. ja viram bem aquela vista?!:D


Deixe uma Resposta

