BlogArte

Oh! Oh! Oh! Feliz Natal!!!! Dezembro 22, 2008

Filed under: Uncategorized — Ana Catarina @ 12:52 pm
Tags: , ,

Bem sei que já estamos em modo natalício há algum tempo aqui no blog mas… agora é que é. A noite de Natal é já depois de amanhã!!! 😀

Para vos desejar umas Boas Festas, aqui fica o vídeo mais natalício do filme “O Conto de Natal dos Marretas”… em inglês 😉

Feliz Natal e um Bom Ano Novo! 😀

 

4 Responses to “Oh! Oh! Oh! Feliz Natal!!!!”

  1. jorge sousa Says:

    Professora,está engraçado mas o meu grande problema é que não ouço nada.

  2. heshimuevans Says:

    O artigo está apropriado para a época natalícia.O vídeo também e tem uma história interessante, apesar de estar em Inglês!!!

  3. tiagocv Says:

    eu conheço a história!é muito emocionante 😉

  4. josemattoso Says:

    sei que estou a responder fora de tempo mas so queria dizer-lhe professora que se eu tivesse visto isto antes do natal teria desejado a professora e a todos os meus colegas um feliz natal!


Deixe uma Resposta

