BlogArte

Delícias de Natal há 30 anos Dezembro 5, 2008

Filed under: Uncategorized — Ana Catarina @ 7:24 pm
Tags: ,

Confesso que tinha preparado outra coisa para o momento de “relax” deste fim de semana, mas encontrei estas duas relíquias da publicidade de quando era miúda 🙂

Nessa altura, toda a criançada adorava estes anúncios e chegávamos até a fazer brincadeiras com as frases que neles se ouvem, para aborrecimento dos nossos pais que tinham que ouvir as mesmas coisas vezes sem conta. Ehehehehe! 🙂

Aconselho-vos a partilharem este artigo com os vossos pais e tios e a repararem nas suas reacções 😉

Aqui ficam então duas memórias que tenho todo gosto em partilhar com a nova geração… a vossa 😀

“Fantasias de Natal”

“Bom Bokas – Só há estas, são para mim”

 

19 Responses to “Delícias de Natal há 30 anos”

  1. marizacg Says:

    Muito bonita a ideia! Faz sempre bem lembrar esses tempos. Os anúncios mais antigos têm um toque de inocência que acho fabuloso. 🙂

  2. jorge sousa Says:

    Pois têm.

  3. Catarina Gomes Says:

    Obrigada Mariza 😀
    Espero que essa inocência ainda delicie esta nova geração 😉

  4. jorge sousa Says:

    Goste muito dos dois vídeos,não tenho nenhum preferido,gostei dos dois por igual.

  5. EvaSousa Says:

    Bons videos!!!! 😀

    Adoro o Natal……… é pena é só se lembrarem dos problemas da sociedade nesta época, mas……………….. é epoca de Festa!!! 😉

    E de férias!!!!! 😛

  6. tiagocv Says:

    “só há estas! e são para mim!”
    ai os velhos tempos !
    gostei mais do 2º vídeo do que do 1º!
    reparo agora o trabalho que o pai natal tinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -)
    Ainda bem que os portugueses descobriram o brasil se não eu não sabia o que seria do mundo sem chocolate!
    digo isto pois estou me a referrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrrrrrr
    mais ao 2º vídeo!
    heide mostrar À minha mãe e ao meu pai e só de imaginar a cara de pasmo deles começo a rir!
    ahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

  7. tiagocv Says:

    quem é a MARIzacg??????????????? 😉

  8. tiagocv Says:

    tchau mundo! 😀

  9. heshimuevans Says:

    Desejo as mais felicidades para a professora Sofia e para o seu bebé.Espero que corra tudo na perfeição!

  10. heshimuevans Says:

    Quanto à Marizacg, alguém sabe quem ela é?

  11. heshimuevans Says:

    Ó tiago, o que é queres dizer com a expresão “…ai os velhos tempos!”?
    Até parece que és velho!!!
    Não, não és! És novo mas parece que te queres mentalizar de ser novo. Olha bem para o teu B.I. e repara na tua data de nascimento!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

  12. diogochumbo Says:

    O pai natal tinha muito trabalho heheehehehehehe e depois acho que os vidios sao engraçados e não tenho nenhum assim perferido 😀

  13. José Ferreira Says:

    Em relação à Marizacg, eu digo 🙂 É a mãe de um aluno do 9ºD, que também participa no blog http://asletrasdo9d.wordpress.com 😉

  14. EvaSousa Says:

    A Mariza é uma das participantes do meu blog, e veio fazer-vos uma visita!! 😛

  15. jorge sousa Says:

    Obrigado por dizeres.

  16. heshimuevans Says:

    Boa resposta!

  17. Guyden Zitten Show Says:

    já passou tanto tempo desde as belas bom-bocas, em caixa de cartão, todas em linha, que confesso já pensava pertencerem ao meu imaginário de criança… nele, aquelas caixas continham algo bem mais precioso que as bom-bocas. continham a alegria dos momentos felizes numa infância lá longe… são aqueles momentos kodac!

  18. Catarina Gomes Says:

    Tens uma kodac melhor que a minha mana!!! LOL!!! 😀
    Nem me lembrava das caixas antigas das bom bocas 🙂

  19. Catarina Gomes Says:

    Ah… e não te esqueças de ir aparecendo mais vezes. Vão aparecer uns momentos musicais que tenho a certeza que vais gostar 😉


Deixe uma Resposta

