BlogArte

Natal Dezembro 3, 2008

Filed under: Uncategorized — anjoazul @ 7:02 pm

Eu achei que também podia por umas coisas sobre Natal porque é uma época que eu gosto muito e acho que não sou a única com esta opinião.

Para quem não sabe é tradição beijar que quer que esteja debaixo do azevinho. E para quem nãp percebe inglês muito bem a história é sobre o tr~es rapazes que queriam que o Natal fosse todos os dias 😀

 

9 Responses to “Natal”

  1. jorge sousa Says:

    Parabéns mas eu só consigo ver o texto,no trabalho.
    No meio do texto está tudo em branco.

  2. Catarina Gomes Says:

    Como também não consigo ver fui espreitar o que se passava.
    O problema tá no link para o vídeo… deve estar incompleto 😦

  3. EvaSousa Says:

    Espírito natalício, sim senhor!! 😉

  4. Catarina Gomes Says:

    Pois é Eva… este blog está a ficar cheio de espírito natalício 😀
    Com o frio que tem feito, sempre nos sentimos mais aconchegaditos 😉

  5. tiagocv Says:

    tem razão stora!
    eu também na vejo nada …infelismente…

  6. jorge sousa Says:

    Pois.
    Infelizmente.

  7. ritinhah Says:

    alguém me pode dizer quem é o anjoazul?

  8. Catarina Gomes Says:

    É mais conhecida como Margarida “Anjo Azul” 😉

  9. ritinhah Says:

    obrigado, stora!


Deixe uma Resposta

