BlogArte

Vamos lá ao Espírito Natalício!!! Dezembro 1, 2008

Filed under: Uncategorized — Ana Catarina @ 11:28 pm

Bem sei que para este fim de semana, que está mesmo a acabar 😦 , não vos deixei aqui nenhum vídeo para relaxar, e, pelos vistos, houve quem lhe sentisse a falta 😉

Entre as várias coisas que fiz neste fim de semana, durante o qual estive desligada do computador, decidi começar as decorações de Natal. Para preparar o espírito natalício costumo ver um dos meus filmes preferidos, O Conto de Natal dos Marretas.

Tive então a ideia de partilhar convosco um vídeo retirado deste filme… para ajudar ao espírito natalício geral 😉

Por isso… aqui fica o “algo completamente diferente” deste fim de semana… ou melhor… da semana porque o fim de semana… esse… já era!!!! 🙂

Divirtam-se e boa semana!!! 😀

“One more sleep ‘til Christmas” (Mais uma noite até ser Natal) do filme “O Conto de Natal dos Marretas”

 

20 Responses to “Vamos lá ao Espírito Natalício!!!”

  1. tiagocv Says:

    a professora ainda grama bonecos animados 😉

  2. tiagocv Says:

    está engraçado 🙂

  3. tiagocv Says:

    a cantiga embora em inglÊs está giríssima 😀

  4. tiagocv Says:

    deixem ver se eu percebi: 😉
    esta pequena parte do filme é o professor a dizer numa cantiga e a mostrar as crianças como está feliz por ter chegado o natal!!!!
    quer dizer a cantiga diz mais propriamente falta um dia para o natal.CERTO??????

  5. ritinhah Says:

    ola pessoal! está alguém no blog?

  6. ritinhah Says:

    o filme, como o Tiago já disse está muito engraçado!
    eu adoro quando chega o Natal!
    Adoro fazer as compras com a minha familia, fazer a arvore de Natal, a familia estar reunida………
    Adoro esta época do Natal!

  7. tiagocv Says:

    detesto fazer compras, detesto fazer a Árvore de Natal…
    Eu gosto do natal mas os outros familiares é que têm que fazer tudo..
    eu cá na estou para me ralar 😉 !!!(eu e a minhã irmã e o meu pai só gostamos de gerir as coisas)!!!!

  8. ritinhah Says:

    hehehehhehehehhehhehehehh! és muito engraçado tiago!
    é tao bom ter o espirito natalicio dentro de nós nao acham?

  9. ritinhah Says:

    🙂 nao sei como tu, Tiago, nao gostas de fazer compras, fazer a árvore de Natal!
    Mas compreendo que há gostos para tudo!
    🙂

  10. tiagocv Says:

    sim!!!! já viste o novo artigo 😉 ??

  11. ritinhah Says:

    vou ver agora! parece estar giro!

  12. Catarina Gomes Says:

    Eu acho que nunca se é demasiado velho para gostar de bonecos animados, principalmente quando eles são bons. No próximo fim de semana mostro-vos outro que ainda hoje me delicia 😉

    Nesta cena do filme não é um professor mas sim um empregado, chefe dos outros empregados, de uma firma que canta uma música que fala sobre a magia que já se sente porque afinal já só falta uma noite para ser Natal (é a véspera de Natal, portanto) 🙂
    Esta é uma história de Natal muito famosa e que já teve diversas adaptações para o cinema, esta é a minha preferida 😉
    Antigamente não havia Natal em que não desse pelo menos uma dessas adaptações na televisão. Se tiverem curiosidade quanto à história, façam uma pesquisa sobre o Conto de Natal de Charles Dickens.

  13. heshimuevans Says:

    Tenho a mesma opinião.

  14. jorge sousa Says:

    Concordo,também.

  15. jorge sousa Says:

    Quanto aos vídeos estão muito engraçados.

  16. Catarina Gomes Says:

    O melhor vídeo deste retirado deste filme vou deixá-lo aqui quando escrever o meu artigo a desejar-vos um feliz natal daqui a umas semanas 😉

  17. heshimuevans Says:

    Umas semanas ou uns dias, PROFESSORA?

  18. Catarina Gomes Says:

    Pelas minhas contas ainda faltam algumas semanas até ao Natal.
    Mas não se preocupem que já arranjei outras coisas interessantes para vos mostrar até lá 😉

  19. Blue_angel Says:

    Este esta muito giro sempre gostei muito dos marretas (menos quando era pequena,tinha medo deles) mas agora adoro os marretas e as sua historias .Ja vi este e foi um dos que eu gostei mais

  20. jorge sousa Says:

    Está muito engraçado.


Deixe uma Resposta

