BlogArte

Pessoal: Novembro 14, 2008

Filed under: Uncategorized — tiagocv @ 7:40 pm

Meus caros amigos do 6ºB:eu olho para o blog e digo sempre “Ninguem comenta”…

este artigo é um apelo para que o blog comé-se  a viver dias melhores.

As poucas pessoas da turma que vão ao blogarte que convidem familiares e amigos para haver mais gente a comentar e enriquecer o Blog.

Pois muita gente da turma queria muito o blog mas nem se quer se dão ao trabalho de comentar.

Por isso vamos lá tentar arrancar o blog do abismo e tentar levá-lo até ao cimo da montanha. 🙂

 

                                                                                                                                              Tiagocv 🙂 🙂

                                                                                                                                               nº26 6ºB 🙂

 

40 Responses to “Pessoal:”

  1. tiagocv Says:

    espero que com este apelo o blog fique mais rico 🙂

  2. heshimuevans Says:

    Concordo e reconheço!
    Lamento, mas assim não podemos continuar:(
    😦 ânimo 😦

  3. Eva Says:

    Querem um concelho de pessoa que já esteve na mesma situação? 😀
    Ao início ninguém comentava o blog da minha turma a maioria porque não tinha achado piada á ideia, mas depois começaram a comentar e agora o nosso blog está super dinamizado tem montes de visitas e comentários e temos orgulho no nosso blog e em dizer que temos um blog.

    Com voces é a mesma coisa depois de comentar a primeira vez já não querem outra coisa!! 😀

    Vão por mim!! 😉

  4. jorge sousa Says:

    Eu também concordo.

  5. tiagocv Says:

    na sei muita gente da turma nem se quer ainda veio ao blog
    🙂

  6. heshimuevans Says:

    Não sei qual e quando será o fim do blog, mas sei que já está a terminar. 😦

  7. tiagocv Says:

    vira para lá essa boca!!!!!!!!!!! 🙂

  8. tiagocv Says:

    muito pouca gente a comentar

  9. heshimuevans Says:

    Inicia a sessão, Tiago!

  10. ferreirajoma Says:

    Acho que está a faltar uma visita de estudo para animar a malta! 🙂

  11. tiagocv Says:

    não vale a pena luis estou aqui por pouco tempo 🙂
    acho que o ferreirajoma tem razão 🙂

  12. ritinhah Says:

    eu tambem acho tiago!
    temos que preparar uma visitinha de estudo!
    🙂

  13. tiagocv Says:

    ó Kicas quantos mais com esta ideia melhor 🙂
    só traz vantagens:
    aprendemos mais coisas e vimos mais ó blog 🙂
    e faltamos as aulas 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

  14. tiagocv Says:

    🙂
    ó basquetebolista já te fiz a vontade 🙂 iniciei a sessão 🙂

  15. Catarina Gomes Says:

    Para ir “laurear a pevide” estão vocês prontos né??? LOL!!! 😀

    Muito bem Tiago! Gostei do apelo! 🙂
    E a Eva veio dizer aqui aquilo que já disse várias vezes aos vossos colegas sobre o blog se tornar mais interessante à medida que participamos também mais. Obrigada Eva! 😉
    Quanto ao fim do blog… bem… acho que isso só depende de quem participa… mesmo que sejam poucos. Eu tenho intenções de continuar a colocar artigos e espero continuar a ter audiência… mesmo que não seja a turma toda pois acho que os poucos que vão aparecendo com regularidade me merecem essa consideração 🙂

    Já agora… E se fizessem também este apelo aos vossos colegas mas presencialmente. Afinal vocês vêem-se todos os dias 😉

  16. evasousa Says:

    Não tem de agradecer….. boa sorte e mais comentários malta!! 😉

  17. tiagocv Says:

    o stora a evasousa já tem o seu blog e vem comentar ao nosso 🙂
    e vejam lá que alguns colegas nossos não ligam nada ao nosso..

  18. tiagocv Says:

    ó professora qual é o site do blog do professor ferreirajoma????
    gostava de ver aquele blog e comentar 🙂 … 🙂

  19. Catarina Gomes Says:

    Estou a gostar do espírito de participação Tiago! 😀

    O blog do professor José Ferreira, da Eva e dos seus colegas é: http://asletrasdo9d.wordpress.com/
    É um blog de Língua Portuguesa e está muito interessante 🙂
    Ah… e vais encontrar lá umas “colheradas” minhas 😉

  20. ines Says:

    Pois é temos de fazer uma visitinha de estudo! Reconheço que não tenho vindo muito ao blog mas temos de vir todos aqui mais vezes .

  21. tiagocv Says:

    não és obrigada ines…
    apenas das uma ajuda para enriquecer o blog 🙂

  22. tiagocv Says:

    obrigada professora catarina 🙂

  23. tiagocv Says:

    esqueci-me de dizer 🙂
    ó stora essa expressão tá muita gira 🙂 🙂

  24. tiagocv Says:

    bestial!!!!!!!! 🙂
    este foi o artigo com mais comentários 🙂

  25. tiagocv Says:

    engraçado por ter sido o apelo com mais votos

  26. tiagocv Says:

    🙂 🙂

  27. jorge sousa Says:

    Também acho bem fazermos uma visita de estudo.
    Este artigo é o que tem mais comentários,até porque este artigo é um melhoramento à nossa participação no blog.
    Parabéns ao Tiagocv.

  28. ritinhah Says:

    tens razão ines! tambem reconheço que nao sou uma das pessoas que vem mais ao blog.
    vou tentar vir cá todos os dias.
    🙂

  29. ritinhah Says:

    eu sei que a professora já teve a falar connosco na aula, mas vou falar com os nossos colegas novamente.
    🙂

  30. ritinhah Says:

    vou agora ao blog do professor ferreira joma. até já 🙂

  31. jorge sousa Says:

    O blog do professor ferreira joma está muito interessante.

  32. Catarina Gomes Says:

    Tendo em conta que este é o artigo que faz um apelo à participação parece-me natural que tenha bastantes comentários… quer dizer que as pessoas estão a responder ao apelo 😉
    Espero que isso impulsione a participação nos restantes artigos 🙂

  33. tiagocv Says:

    isto anda 🙂

  34. ritinhah Says:

    tens razão jorge!
    o blog do professor ferreira joma está mesmo muito interessante!
    parece que estao sempre em convivio uns com os outros
    🙂

  35. jorge sousa Says:

    Exacto.

  36. rafickool Says:

    isso e verdade jjorge agora ja vou mais vese s ao blog parece ke fikei viciado mas defacto È ke n me farto de vir ka agora

  37. Eva Says:

    Bem, tenho vindo a reparar que a adesão ao blog está a aumentar!!!! 😀 Parece que ficaram sensibilizados!! 😉

  38. ines Says:

    Sim tiago com o teu apelo e o da stora na aula o blog esta muito mais engraçado e isto vai-se compor

  39. Catarina Gomes Says:

    É verdade Eva 😀
    E as visitas do Tiago ao vosso blog ajudaram muito. Foi o nosso “enviado especial”… como os jornalistas 😉

  40. ines Says:

    Entao ja viram o luis por ca !!! LOL 🙂


Deixe uma Resposta

